Na contramão dos demais setores, este segmento avançou no e-commerce durante a pandemia, entre 2019 e 2021

Não é novidade que as vendas online cresceram nos últimos dois anos. Porém, alguns setores se destacaram, como é o caso do mercado de decoração. De acordo com estudo realizado pelo Neotrust, o segmento cresceu 27% em 2021.

Desde o início da pandemia da Covid-19, o e-commerce cresceu, pois, com o isolamento social e muitas pessoas trabalhando em casa, as compras online passaram a se tornar parte da rotina. “Ao passar mais tempo em casa, as pessoas perceberam a necessidade de ter um ambiente leve e bonito. Logo, decidiram investir em decoração, de uma forma simples e econômica”, revela Fabrício Dias, proprietário da Vipmold.

O empresário observou um aumento considerável nas demandas. “Foi surpreendente, até hoje, estamos recebendo bastante pedidos. Os queridinhos são os Robert Plants, vasos em forma de bonecos”, conta.

Dicas

Para aqueles que não sabem por onde começar na hora de fazer a decoração,  comece investindo em vasos, há uma grande variedade para todos os gostos e ambientes. “Aqui, na Vipmold, temos tamanhos e cores variados, para qualquer ambiente, seja suspenso, no chão, como o cliente preferir. Fabricamos produtos personalizados”, diz Fabrício.

A Vipmold utiliza PLA como material para confecção dos vasos. “Ele é biodegradável.   Preocupamos em ter compromisso com o cliente e com o meio ambiente”, finaliza.

 

Fonte: Fabrício Dias, proprietário da Vipmold. @_vipmold


atualizado em 26/04/2022 - 16:38

comentários