Cidade Junina – BS Fotografias.

A capital mineira vai receber o evento em junho e julho

 A naSala acaba de anunciar uma novidade para quem adora as festividades do período junino. Em junho e julho, a Cidade Junina estará de volta a Belo Horizonte com muita música, experiências incríveis e gastronomia típica para encantar o público mineiro. O local e as atrações do evento serão divulgados em breve.

Quem foi nas edições passadas da Cidade Junina pode comprovar que o evento é um sucesso. Em 2023, por exemplo, Chitãozinho & Xororó, Falamansa, Alceu Valença e outros nomes da música agitaram o público. Em 2024 não será diferente e quem já quiser marcar presença e pagar mais barato, o cadastro para a pré-venda já está disponível por meio do site oficial do festival: www.nacidadebh.com.br. No dia 09/04 será possível comprar os ingressos com preço especial por tempo limitado exclusivamente para cadastrados.

Foto: Guilherme Breder / www.bsfotografias.com.br

A Cidade Junina tem formatos de eventos para todos. Durante o dia, a Cidadezinha tem como foco os pequenos e as famílias, além daqueles que buscam celebrar a cultura junina com tranquilidade, aproveitando o melhor da gastronomia típica. Já no período da noite, os adultos poderão curtir a Festança, com grandes shows, muita música e festa com grandes nomes do cenário nacional. E tudo no clima de São João, com cenografias instagramáveis e experiências gastronômicas.

Acompanhe a Cidade Junina na web

Site: www.nacidadebh.com.br

Instagram: @nacidade (instagram.com/nacidade)

Serviço

Cidade Junina 2024

Data: junho e julho (datas serão divulgadas em breve)

Local: será divulgado em breve

Programação: será divulgada em breve

Cadastro para a pré-venda disponível em: www.nacidadebh.com.br

Mais informações: cidade@nasala.com.br

Realização: naSala


comentários